Mick Jagger
Foto: Divulgação

No Brasil, Mick Jagger carrega a fama de ser pé frio quando se trata de sua presença em estádios de futebol. No entanto, o vocalista dos Rolling Stones não circula apenas pelos grandes palcos da bola quando está em turnê pelo mundo.

Jagger tem o hábito de visitar alguns lugares em cada cidade que está e registra seus próprios passos em sua conta oficial no Instagram, criada em 2013.

Em entrevista ao The Washington Post, Mick revelou como ele escolhe os locais que vai conhecer enquanto está na estrada (via NME):

Cada cidade tem algo bastante interessante, seja um lindo parque, ou um belo quadro, ou um museu que lhe é interessante, ou até mesmo algo que você nunca pensou. Fazer turnê é algo muito urbano, então é legal entrar em contato com a natureza e ver uma perspectiva diferente das coisas quando você vai a lugares assim. É uma loucura. Eu fiz algumas caminhadas longas em alguns locais e acabei nem tirando fotos.

Nessa linha, ele já postou fotos em cachoeiras, parques e até mesmo bares. Ao final da matéria, você pode conferir alguns dos registros de Mick!

Integrantes dos Rolling Stones não se juntam a Mick Jagger

No mesmo papo, Jagger também compartilhou que os outros membros da banda normalmente não o acompanham em suas aventuras:

[Keith Richards] tem um jeito diferente de lidar com o tempo de turnê. Quero dizer, ele ocasionalmente sai para comer. Mas com o lance da COVID… as pessoas costumam se preocupar sobre o que poderia acontecer caso saíssem e dessem de cara com uma multidão.

A publicação acrescenta que o “diário” do cantor começou a ganhar forças em 2019, quando os Stones deram início à excursão mundial No Filter, encerrada no último mês de Novembro.

LEIA TAMBÉM: The Rolling Stones faz show secreto em Londres para homenagear Charlie Watts

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Mick Jagger (@mickjagger)

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Mick Jagger (@mickjagger)

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Mick Jagger (@mickjagger)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!