David Lee Roth
Foto via Wikimedia Commons
   

David Lee Roth cancelou todos os shows da residência de despedida que iria realizar na House of Blues em Las Vegas.

A notícia foi confirmada por um representante do local ao Las Vegas Review Journal (via UCR). Inclusive, o calendário de shows do local também indica que todas as apresentações estão canceladas.

O ex-vocalista do Van Halen planejou inicialmente começar sua residência em Las Vegas com shows na véspera de Ano Novo e no próprio dia da virada do ano, mas essas apresentações foram canceladas poucos dias antes.

Representantes informaram através de um comunicado que os shows haviam sido retirados da programação “devido a circunstâncias imprevistas relacionadas à COVID e por excesso de cautela para aqueles que trabalham e frequentam os shows”.

David Lee Roth cancela residência em Las Vegas

Até o momento, David Lee Roth não se pronunciou sobre o cancelamento da residência. A publicação mais recente do artista em sua conta do Twitter é uma ilustração com a frase “uma coisa engraçada aconteceu no caminho para Las Vegas”.

No final de Setembro do ano passado, Roth anunciou que suas apresentações em Vegas marcariam sua despedida dos palcos. Em entrevista ao Las Vegas Review Journal na época, o músico ainda aludiu à morte do saudoso e lendário Eddie Van Halen e seus próprios problemas de saúde como motivos para se aposentar. Ele disse:

Estou convencido a realmente entender como o tempo é curto, e meu tempo provavelmente é ainda mais curto. Eu pensei que poderia ter sido o primeiro, francamente. E meus médicos, meus treinadores, me convenceram a realmente levar em conta que, toda vez que subo ao palco, coloco em risco esse futuro.

Todos aqueles que compraram os ingressos para os shows cancelados de Roth irão receber automaticamente um reembolso total. Novas possíveis datas para apresentações futuras de David Lee não foram divulgadas.

 
Compartilhar