Fallon, Dimebag Darrell, Pantera
Foto via J.B. Hart Music Co., Inc. (Facebook)

Que incrível! Um grande fã do Pantera e de Dimebag Darrell foi presenteado com uma guitarra da linha do saudoso músico após mostrar todo seu talento em uma loja de instrumentos.

A J.B. Hart Music Co., localizada no Colorado, Estados Unidos, publicou fotos do jovem Fallon, que tem a síndrome de Williams, e contou sua história.

O garotinho frequentava a loja assiduamente para tocar seus riffs favoritos do Pantera na guitarra Dean Dimebag Darrell ML, a qual sonhava em ter. Um dia, um outro cliente do estabelecimento o viu por lá e, de forma anônima, resolveu comprar o instrumento assim que Fallon foi embora. O doador ainda pediu para que os funcionários entregassem a guitarra ao garoto assim que o vissem novamente.

Acontece que Fallon se mudou de cidade, mas voltou para visitar a loja e, assim, recebeu seu presente. Na publicação abaixo, é possível ver várias fotos de Fallon mandando ver tocando na guitarra!

Síndrome de Williams

A doença genética é geralmente detectada no nascimento, e se caracteriza por causar problemas de saúde, atrasos no desenvolvimento e desafios de aprendizagem. Apesar disso, pessoas com essa síndrome tendem a ter uma afinidade grande com música.

LEIA TAMBÉM: Exagerou? Mãe fã de Metal batiza filhos como Slayer, Metallica e Pantera

Jovem ganha guitarra de Dimebag Darrell

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!