Badaui (CPM 22) no Rock in Rio 2019
Foto por Marta Ayora / TMDQA!

Badaui, vocalista do CPM 22, criticou duramente as pessoas que jogam lixo nas praias após as festas de réveillon.

Através de sua conta do Instagram, o músico compartilhou algumas fotos mostrando as praias repletas de garrafas, copos e outras sujeiras enquanto pessoas aparecem circulando normalmente pelo local. Indignado com a situação, ele escreveu:

O que adianta discutir política, querer um país melhor, colocar roupas brancas, ir até o mar fazer pedidos e promessas, diante disso aqui?! Essas fotos são o reflexo de grande parte do povo brasileiro.

Reforçando ainda mais sua crítica, o vocalista marcou como localização da foto a frase “Brasil, Terra de Ninguém”. Veja ao final da matéria.

Badaui critica a presença de lixo na praia após o Ano Novo

Nos comentários da publicação, diversos fãs concordaram com a opinião do cantor do CPM 22 e o agradeceram por ter abordado um assunto tão delicado e importante.

Entre as mensagens deixadas por internautas estiveram frases como “o trabalho nesse país é longo e o tempo é curto” e “os políticos são reflexo do povo”.

Outra situação triste e preocupante comentada por Badaui recentemente foi sobre os relatos de fome que ele estava recebendo com frequência, afirmando que as pessoas estavam “desesperadas sem ter o que comer”. Saiba mais aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!