Ariana Grande
Crédito: reprodução

Integrante do elenco da comédia Não Olhe Para Cima, Ariana Grande improvisou sua performance ao lado de Kid Cudi na cena onde os dois participam de um evento beneficente com o propósito de evitar a catástrofe à qual o filme se refere.

Em um especial de bastidores para o Netflix Film Club (via NME), o diretor e roteirista Adam McKay falou que deu liberdade à cantora para que ela pudesse conduzir sua personagem no sentido que quisesse:

A regra que eu sempre digo é, vamos fazer a versão escrita porque assim a gente cumpre com as obrigações legais de nossos contratos. Uma vez cumpridas, você está livre.

Ao confirmar que “Ariana Grande certamente improvisou em muitas cenas”, McKay disse que a maior improvisação da estrela pop aconteceu quando ela cantou a música pela primeira vez:

Ela [Ariana] foi quem adicionou tudo aquilo sobre, ‘Nós vamos todos morrer. Desligue essa merda de noticiário’. Aquilo foi ela mexendo na letra inicial, e no segundo que eu ouvi foi tipo, ‘Ah, isso vai entrar no filme’.

E o show pode ser um dos meus momentos favoritos no filme: você tem praticamente a maior popstar do mundo cantando lindamente, ‘Todos nós vamos morrer.’ Toda vez que eu vejo, sinto uma dissonância cognitiva hilária com ele. Então, sim, Ariana Grande definitivamente consegue improvisar.

Ariana, que nesta semana atingiu a marca de 300 milhões de streams no Spotify com o single “pov“, presente no álbum positions (2020), está pré-selecionada ao Oscar de Melhor Canção em 2022 com “Just Look Up”.

Ariana Grande e Não Olhe Para Cima

A produção, que estreou em 24 de Dezembro na Netflix e rapidamente viralizou no Brasil, gira em torno de dois astrônomos interpretados por Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence que tentam sem sucesso alertar a humanidade sobre a colisão de um cometa do tamanho do Monte Everest com a Terra.

Também aparecem no longa Meryl Streep, Jonah Hill, Rob Morgan, Cate Blanchett, Tyler Perry e Timothée Chalamet.

LEIA TAMBÉM: Com Ariana Grande e Megan Thee Stallion, Jimmy Fallon canta sobre Natal na pandemia

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!