Anitta
Crédito: divulgação
   

Principal expoente da música brasileira no mercado pop internacional, Anitta assinou um contrato a nível global com a Sony Music Publishing.

O negócio divulgado nesta segunda-feira (3) promete potencializar o alcance e os números da cantora, que já detém grandiosas marcas na carreira, como a entrada no Top 40 das rádios americanas com “Girl From Rio” e no Top 30 na parada Pop da Billboard.

Anitta, que vai trabalhar diretamente com os times de executivos da Sony americana e com a divisão Latina dos Estados Unidos, comemorou o acerto:

Estou super entusiasmada em me juntar à família Sony Music Publishing e ansiosa para continuar promovendo minha música em escala global, com grandes expectativas em relação aos resultados dessa nova parceria.

Quem também falou sobre o assunto foi o empresário de Anitta, Brandon Silverstein, fundador e CEO da S10 Entertainment:

Nós estamos super motivados com a parceria de Anitta e seu time com Jon Platt e a família Sony Music Publishing. Acreditamos muito nesse trabalho a nível global e nos resultados que o futuro vai nos trazer.

Já o CEO da Sony Music Publishing, Jon Platt, lembrou da autenticidade da artista:

Anitta é uma artista brilhante cuja autenticidade como autora transcende culturas naturalmente. Enquanto ela continua expandindo sua influência em todo o mundo, a Sony Music Publishing vai ter o prazer de apoiá-la nesse caminho.

Novo álbum de Anitta

Atualmente, Anitta finaliza seu quinto disco, Girl From Rio, que, além da faixa-título, trará os novos singles “Envolver” e “No Chão Novinha”, em parceria com Pedro Sampaio.

A cantora é a recordista de streamings no Brasil e em Setembro de 2021 fez história ao se tornar a primeira brasileira a se apresentar no MTV Video Music Awards. Anitta ainda acumula seis indicações para o Grammy Latino e venceu por nove vezes os prêmios MTV EMA.

Além disso, a cantora fez inúmeras colaborações com outros artistas internacionais em hits como “Faking Love”, com Saweetie; “Me Gusta”, com Cardi B e Myke Towers; “Tócame”, com Arcangel e De La Ghetto; e “Fuego”, com DJ Snake e Sean Paul.

LEIA TAMBÉM: Anitta, Olivia Rodrigo, Luísa Sonza e mais: as músicas mais buscadas no Google em 2021

 
Compartilhar