The Weeknd compartilha teaser misterioso de nova música; assista
Reprodução / Instagram

E não é que 2022 já vai começar com um presentão no mundo musical? O sempre ótimo The Weeknd acaba de anunciar que, no próximo dia 7 de Janeiro, vai lançar seu aguardado novo disco Dawn FM.

Foi também através deste anúncio que o trabalho ganhou título oficial, após diversas referências ao termo “dawn” (“amanhecer”, em português) aparecerem em publicações misteriosas do artista durante os últimos meses.

Em um dos posts mais recentes, aliás, The Weeknd usou uma troca de mensagens com um amigo para dizer que ia “só lançar o álbum inteiro” ao invés de divulgar singles. Por isso, a única prévia da obra — lançada lá em Agosto — será “Take My Breath”, que mostrou o cantor reforçando influências eletrônicas e resgatando elementos oitentistas, no molde do grande hit “Blinding Lights”.

Ainda faltam muitas informações sobre Dawn FM, mas o cantor já divulgou uma lista de colaboradores de fazer inveja. Além do parceiro de longa data Oneohtrix Point Never, o lendário Quincy Jones marca presença, assim como Lil Wayne, Tyler, the Creator e até mesmo Jim Carrey — sim, o ator, que inclusive tem fama de ser um baita metaleiro!

Logo abaixo, você pode conferir o trailer oficial de Dawn FM. Agora é só se preparar e esperar!

The Weeknd anuncia o novo disco Dawn FM

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!