Rita Lee
Crédito: reprodução

Rita Lee não é muito chegada a qualquer tipo de exposição. Porém, Roberto de Carvalho, marido da cantora, resolveu nos presentear ao compartilhar no Instagram um momento bastante especial do casal.

O músico publicou no Instagram no último sábado (1) uma foto da comemoração a dois pelos 74 anos de Rita, completados em 31 de Dezembro. No clique, a também escritora aparece sentada em frente a uma torta de morangos vestindo um chapéu e os óculos coloridos que marcaram sua carreira.

Na legenda da postagem, Roberto lembrou o ano difícil que eles tiveram, já que Rita foi diagnosticada em Maio de 2021 com um tumor no pulmão esquerdo e vem fazendo tratamentos de imunoterapia e radioterapia por causa da doença:

Que ano difícil, meu amor! Quanta provação! Meu coração em muitos momentos se despedaçou, para logo em seguida se deslumbrar diante de todas as suas demonstrações de coragem, força de vontade e resistência. Que depois de todo o tormento estejamos diante de um tempo de paz, harmonia e muita saúde. Tudo de melhor que eu puder te desejar, você merece milhões de vezes mais. Te amo, te admiro, te adoro. Estamos juntos ontem, agora e sempre.

Neste ano, a cantora virou tema de uma exposição no MIS-SP planejada e negociada desde 2018. Com curadoria de João Lee, um dos filhos do casal, a mostra aberta ao público até 20 de Fevereiro passeia pela trajetória de Rita, que recentemente divulgou o single “Change”.

Veja mais pela postagem abaixo.

LEIA TAMBÉM: Rita Lee anuncia lançamento de livro infantil que aborda tema delicado

Roberto de Carvalho celebra 74 anos de Rita Lee

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!