Krist Novoselic, do Nirvana, gravando em estúdio
Reprodução/Instagram

A cena Grunge de Seattle é conhecida por ter sido uma das últimas a gerar tantas bandas incríveis em tão pouco tempo. Entre esses grupos se destacam, claro, Pearl Jam e Nirvana.

Além da relação intrínseca entre ambos, parece que agora a parceria vai mais longe em um novo projeto misterioso do baterista Matt Cameron. Conhecido como parte do Pearl Jam e também do Soundgarden, o músico compartilhou no Instagram uma foto de Krist Novoselic, baixista do Nirvana, gravando algo em estúdio.

Ainda não há detalhes sobre o que se trata, mas para adicionar ainda mais à mística da situação, a sessão aconteceu justamente em Seattle, no Avast! Recording Co., conforme conta o The PRP.

O que será que vem aí? Veja o post de Cameron ao final da matéria e nos ajude a tentar decifrar!

Pearl Jam e Nirvana

Vale lembrar que, lá nos anos 90, falava-se bastante sobre uma “rivalidade” entre as duas grandes bandas do Grunge. No passado mais recente, o vocalista Eddie Vedder falou sobre isso e esclareceu como era a relação com Kurt Cobain. Saiba mais por aqui.

Em tempo, um empresário do Nirvana também falou sobre essas polêmicas e nós te contamos isso nesta matéria.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!