Miley Cyrus em especial de Ano Novo
Reprodução/Twitter

Dona de um dos grandes discos de 2020 e de alguns dos melhores shows de 2021, Miley Cyrus foi escolhida pela emissora NBC, dos EUA, para comandar um especial de Ano Novo que foi ao ar na virada do dia 31/12 para o dia 01/01 no país norte-americano.

Além de receber diversos convidados — incluindo a brasileira Anitta — no evento que teve Pete Davidson como coapresentador, Miley resolveu tornar a noite ainda mais especial ao fechar a apresentação estreando uma nova música.

Intitulada “You”, a faixa tem uma pegada ao mesmo tempo romântica e selvagem, com a cantora admitindo que tem “bagagem” mas que quer “aquele amor que dura para sempre, mas só se for com você”.

A nova canção agradou vários fãs, que pediram a liberação nas plataformas de streaming o mais rápido possível. Acontece que, segundo Cyrus, “You” ainda nem foi gravada em estúdio:

Essa música é tão nova que eu ainda nem a gravei. Só queria fazer algo especial para VOCÊS todos!

Por enquanto, então, o jeito é conferir pelo vídeo ao final da matéria!

Miley Cyrus lida com falha de figurino em show de Ano Novo

O especial de Miley Cyrus foi ao ar ao vivo e, como já estamos cansados de saber, é nessas horas que acidentes acontecem.

Com a cantora, a falha foi logo no figurino. Enquanto usava um top para cantar o hit “Party in the U.S.A.” logo depois da virada do ano, Miley sentiu a peça de roupa se soltar e logo passou a segurá-la com a mão.

Eventualmente, ela desistiu e deixou o top cair, virando de costas para o público e indo para o camarim arrumar alguma outra peça de roupa. Voltando com um blazer vermelho que havia usado anteriormente no show, ela brincou:

Todo mundo está olhando pra mim agora. Ainda é o máximo de roupas que já usei no palco!

Quem também brincou com a situação foi Pete Davidson, que levantou sua camisa “em solidariedade” à cantora quando voltou ao palco. Você pode conferir o momento em questão pelo Tweet abaixo, logo após o vídeo de “You”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!