Noel e Liam Gallagher

É claro que, no primeiro dia de 2022, tínhamos que ter uma pequena confusão entre Liam Gallagher e seu irmão Noel para manter o senso de normalidade.

Foi justamente no sábado (1) que Liam usou o Twitter para fazer uma “resenha” da nova música de Noel, chamada “Trying to Find a World That’s Been and Gone: Part 1”. A canção foi divulgada como uma demo, para celebrar o fato de Noel ter finalizado o novo álbum de seu projeto High Flying Birds.

Por lá, ele canta em um tom quase melancólico, trazendo frases como “Você me dá forças para seguir em frente / Em um lugar onde pertenço / Enquanto tentamos encontrar um mundo que já veio e foi”. E é claro que a dramatização abriu espaço para uma zoeira de Liam, que escreveu:

Seu bundão miserável. Se anima, bilionário.

Tudo normal na família Gallagher, né? Veja a publicação ao final da matéria.

Liam e Noel Gallagher lançarão discos solo

Ainda sem título, o novo disco de Noel não deve demorar muito para sair e será o sucessor de Who Built the Moon?, lançado em 2017.

Já Liam anunciou há algum tempo o álbum C’MON YOU KNOW, que chega em 27 de Maio e esteve na nossa lista de 15 discos bastante aguardados para 2022.

Liam Gallagher enche o saco de Noel Gallagher no Twitter

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!