Josh Klinghoffer Betty White Golden Girls
Reprodução/Instagram

Josh Klinghoffer, ex-Red Hot Chili Peppers, homenageou a já saudosa Betty White com um vídeo pra lá de sensível.

No Instagram, o atual guitarrista de apoio do Pearl Jam e de Eddie Vedder publicou um vídeo onde aparece fazendo uma versão acústica para o tema da série Supergatas (The Golden Girls), estrelada por White. A atriz faleceu no dia 31 de dezembro de 2021, aos 99 anos de idade.

Na legenda da publicação feita na conta do Pluralone, seu projeto paralelo, Klinghoffer disse:

Do lado de fora da minha janela está o último crepúsculo de 2021. Não tenho certeza do que dizer sobre este ano. Como sempre, parece que está apenas começando e, ao mesmo tempo, tantas coisas aconteceram, eu acho.

Vou ser breve. Tive de ser cutucado para aparecer por aqui porque minha tendência, como alguns devem saber, é ficar longe desses sites horríveis. Enquanto eu digito esse texto, o pessoal da [gravadora] ORG ainda não me respondeu se eles podem postar isso ou não.

Ultimamente tivemos muitas perdas, muitos finais. Isso está acontecendo o tempo todo em todos os lugares, mas nas últimas semanas vi a perda de algumas pessoas importantes em minha vida. Raramente sinto que tenho sabedoria para compartilhar algo, mas o filho do criador da série à qual essa música pertence disse isso, e acho que é simplesmente brilhante. Ele falou: ‘Somos todos especialistas em ser exatamente quem éramos no dia anterior’. Como essa é uma espécie de começo, amanhã talvez tente fazer algo diferente. Faça aquela ligação. Comece um livro. Vá respirar lá fora. Termine essa luta. Sinta. Tente consertar algumas das coisas quebradas que você vê ao seu redor, por dentro e por fora. Viva a vida sabendo que você não tem o para sempre, já que todas as vidas tendem ao fim.

[…] Feliz Ano Novo… Obrigado por ser um amigo. J.

Confira a publicação abaixo.

LEIA TAMBÉM: Red Hot Chili Peppers e o combo de livros que conta a história da lendária banda

Josh Klinghoffer

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!