Kurt Cobain e Frances Bean
Fonte: Instagram

Frances Bean, filha de Kurt Cobain e Courtney Love, está de volta às redes sociais após ficar “sumida” por um ano inteiro.

A artista plástica usou o Instagram para retornar à internet e fez uma retrospectiva em fotos de seu 2021. Além de imagens de si mesma e de momentos com seus amigos, Frances também relembrou o pai ao publicar uma imagem dos dois juntos quando ela era apenas um bebê.

Uma das fotos também mostra Wendy Cobain, mãe de Kurt e avó de Frances, com quem ela parece ter uma relação bem próxima. Na legenda, a jovem diz:

Eu parei de postar no Instagram por um ano, o que foi excepcionalmente bom para minha saúde mental, emocional e espiritual. 2021 me trouxe mais para o presente do que nunca, e sou profundamente grata por isso. Queria compartilhar alguns momentos capturados/criados no ano passado que me trouxeram muita alegria. Espero que o 2022 de todos seja repleto de conexões autênticas, muito calor e auto descoberta profunda. Feliz ano novo!

Confira a publicação logo abaixo!

LEIA TAMBÉM: Eita: membros de Pearl Jam e Nirvana se juntam para parceria misteriosa

Frances Bean volta às redes sociais

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!