Blink-182 Matt Skiba Tom Delonge
   

Integrante do blink-182 desde 2015, Matt Skiba deu uma pontinha de esperanças aos fãs que pedem por uma reunião da banda com Tom DeLonge — a quem Skiba substitui desde que entrou no grupo.

Conhecido anteriormente por seu trabalho com o Alkaline Trio, Matt respondeu a uma “sugestão” de um fã no Instagram de que ele deveria “fazer uma colaboração com Tom DeLonge em breve”. É impossível saber se a resposta foi em tom de brincadeira ou não, mas Skiba disse que “há conversas” para que isso aconteça.

Mesmo que seja sério, é claro que também pode se tratar de um novo projeto. Afinal de contas, são várias bandas dentro do “universo blink-182”, como +44 e o Box Car Racer, ambas bastante queridas pelos fãs.

E aí, qual a sua aposta? Você pode ver um print dessa interação aqui.

Reunião do blink-182 com Tom DeLonge

Vale lembrar que, há pouco tempo, DeLonge foi questionado sobre a possibilidade de uma reunião com o blink-182 e deixou claro que “topa” participar. A questão é justamente achar um espaço na agenda para que todos possam fazer acontecer, já que ele não parece disposto a abrir mão de seu projeto principal, o Angels & Airwaves.

Além disso, Travis Barker também tem estado bastante ocupado com seus trabalhos como produtor, assinando obras de nomes como Machine Gun Kelly e WILLOW.

Um dos pontos positivos, no entanto, é que Mark Hoppus recentemente se recuperou de um câncer. Por conta dessa situação delicada, Hoppus, Barker e DeLonge se reuniram em 2021 pela primeira vez em mais de 6 anos — mas aparentemente como amigos e não como músicos.

Seria um presentão para esse ano, hein?

 
Compartilhar