Sufjan Stevens no Oscar
Foto: Reprodução / YouTube

Sufjan Stevens postou nesta semana em sua conta oficial no Instagram uma lista curiosa (ou brincalhona) com tudo aquilo que ele não gostou em 2021.

A retrospectiva do cantor, por exemplo, trouxe em seu topo o fenômeno da Netflix Round 6, que ele mesmo nem viu, mas que para Sufjan soa “bastante estúpido”.

Logo em seguida, apareceu Um Lugar Silencioso 2, que, segundo Stevens, “deveria aparecer depois dos créditos para o primeiro filme”. Outro longa famoso, Duna, foi descrito por ele como “um enorme anúncio da Zara”.

Mais para o meio da lista, Sufjan citou a polêmica racista envolvendo o clipe de “Perra”, lançado em Setembro por J Balvin e retirado pelo artista após as críticas.

Ele também mencionou Matrix Resurrections e todas as bandas que ainda estão juntas depois de dez anos. “Por favor, terminem, façam seus álbuns solos. Sigam em frente,” disse o cantor.

A espirituosa lista terminou com Adele e seu novo disco, 30: “Garota, por favor. Nós sabemos que você tem 33. Está em sua página na Wikipédia”. Inclusive, sobrou até mesmo para a rede social em que o músico compartilhou a lista, já que segundo o aclamado artista, já é hora do Instagram “ser superado”.

Confira a seguir a postagem de Sufjan Stevens no Instagram!

LEIA TAMBÉM: Os 50 Melhores Discos Internacionais de 2021

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sufjan (@sufjan)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!