Blink-182 em 1997
Reprodução/YouTube

Se você está precisando de uma trilha sonora para sua festa de fim de ano com os amigos, olha aí esse show completo do blink-182.

Em 1997, a banda ainda estava no começo da carreira e sem sua formação clássica, que se manteve por muitos anos. À época, Mark Hoppus e Tom DeLonge contavam com Scott Raynor na bateria, que ficou no grupo entre 1992 e 1998, quando foi substituído por Travis Barker.

Naquele ano, a banda lançou o incrível Dude Ranch, seu segundo disco de estúdio, e entrou em turnê para promover o trabalho que antecedeu Enema of the State, o álbum que mostrou o blink-182 ao mundo com hits como “All The Small Things”, “What’s My Age Again?” e “Adam’s Song”.

No dia 14 de fevereiro de 1997, o trio tocou no El Dorado Saloon, uma casa de show bem pequena em Carmichael, na Califórnia, onde levou o público à loucura com seu setlist.

Você pode conferir o show completo na playlist do YouTube logo abaixo, com direito a trechos de piadas infames e muita falação com o público.

Divirta-se e boas festas!

LEIA TAMBÉM: Com foto impactante, Mark Hoppus celebra saúde após vencer câncer

Blink-182 em 1997 – Vídeo e Setlist

  1. Pathetic
  2. Peggy Sue
  3. Wasting Time
  4. Voyeur
  5. Does My Breath Smell?
  6. Josie
  7. Dick Lips
  8. Ben Wah Balls
  9. Untitled
  10. Dammit
  11. Touchdown Boy
  12. Depends
  13. Carousel
  14. M+M’s
  15. The Country Song
  16. Toast and Bananas

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar