Atriz Betty White com um cachorro
Foto de Betty White via Shutterstock

Betty White, atriz e comediante que fez história por nove décadas na TV americana, morreu aos 99 anos.

De acordo com a revista People, Betty faleceu em sua casa na manhã desta sexta-feira, 31 de dezembro. No dia 17 de janeiro, a estrela completaria 100 anos de idade.

Em comunicado, seu agente e amigo Jeff Witjas declarou:

Mesmo que Betty estivesse prestes a ter 100 anos, eu pensei que ela viveria para sempre. Sentirei muita falta dela, assim como o mundo animal que ela tanto amava. Acho que Betty nunca teve medo de morrer porque sempre quis estar com seu marido mais amado, Allen Ludden. Ela acreditava que estaria com ele novamente.

Há apenas alguns dias, a People publicou um especial com uma entrevista da atriz, que dizia estar animada para seu aniversário. Ela também declarou: “Tenho muita sorte de ter uma saúde tão boa e me sentir tão bem com essa idade. É incrível.”

A causa da morte não foi divulgada.

Betty White

Betty Marion White Ludden nasceu em 17 de janeiro de 1922 no Illinois, Estados Unidos. Ainda na infância, sua família se mudou para Los Angeles, onde começou sua carreira artística aos 8 anos de idade.

Antes de ir para a televisão, Betty apresentou diversos programas de rádio. Em sua bagagem, tem séries icônicas como The Golden Girls, The Betty White Show e várias participações em filmes.

Que descanse em paz!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!