Maurílio, da dupla com Luiza
Reprodução/Instagram

Mais uma triste e inesperada perda para a música nesse final de 2021. O cantor sertanejo Maurílio, que fazia dupla com Luiza, morreu aos 28 anos de idade neste 29 de Dezembro após ficar quase 15 dias internado devido a um tromboembolismo pulmonar.

O músico passou mal enquanto gravava um DVD com a dupla sertaneja Zé Felipe e Miguel, tendo sido internado no dia 15 de Dezembro, quando chegou a ter três paradas cardíacas e precisou ser colocado em uma UTI sob sedação.

Desde então, o caso do cantor teve diversos altos e baixos, com o mais grave acontecendo há cerca de 12 horas quando apresentou choque séptico.

Antes disso, ele chegou a se alimentar por sonda, teve até momentos de melhora em que conseguiu acordar e falar com a esposa, e passou por procedimentos como hemodiálise e troca de antibióticos em tentativas de salvar sua vida. Infelizmente, ele não resistiu e faleceu na tarde desta quarta-feira.

Morte do cantor sertanejo Maurílio

Natural de Imperatriz, no Maranhão, Maurílio Ribeiro formou dupla com a mineira Luiza e conseguiu sucesso graças ao single “S de Saudade”, que contou com a participação de Zé Neto e Cristiano.

Que descanse em paz e que a família e pessoas próximas possam encontrar conforto nesse momento tão delicado.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar