Maurílio, da dupla com Luiza
Reprodução/Instagram

Mais uma triste e inesperada perda para a música nesse final de 2021. O cantor sertanejo Maurílio, que fazia dupla com Luiza, morreu aos 28 anos de idade neste 29 de Dezembro após ficar quase 15 dias internado devido a um tromboembolismo pulmonar.

O músico passou mal enquanto gravava um DVD com a dupla sertaneja Zé Felipe e Miguel, tendo sido internado no dia 15 de Dezembro, quando chegou a ter três paradas cardíacas e precisou ser colocado em uma UTI sob sedação.

Desde então, o caso do cantor teve diversos altos e baixos, com o mais grave acontecendo há cerca de 12 horas quando apresentou choque séptico.

Antes disso, ele chegou a se alimentar por sonda, teve até momentos de melhora em que conseguiu acordar e falar com a esposa, e passou por procedimentos como hemodiálise e troca de antibióticos em tentativas de salvar sua vida. Infelizmente, ele não resistiu e faleceu na tarde desta quarta-feira.

Morte do cantor sertanejo Maurílio

Natural de Imperatriz, no Maranhão, Maurílio Ribeiro formou dupla com a mineira Luiza e conseguiu sucesso graças ao single “S de Saudade”, que contou com a participação de Zé Neto e Cristiano.

Que descanse em paz e que a família e pessoas próximas possam encontrar conforto nesse momento tão delicado.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!