Lemmy Kilmister Motörhead
Reprodução/YouTube

Alguns membros da equipe de Lemmy Kilmister usaram suas cinzas para fazer tatuagens em homenagem ao saudoso líder do Motörhead.

Como já sabemos, vários amigos do músico receberam cartuchos de balas de revólver contendo suas cinzas após sua morte, em 2015.

Em um vídeo publicado na conta oficial da banda, Eddie Rocha, empresário de turnê do Motörhead, e Emma Cederblad, assistente de produção do grupo, aparecem no clipe fazendo as tatuagens. Para elas, a tinta foi misturada com um pouco das cinzas recebidas por cada um.

No clipe, os dois aparecem sendo tatuados por Stina Nyman, do estúdio Eye Scream Tattoo. O vídeo também conta com uma mensagem que diz que o nome da banda significa “família para o resto da vida”.

Vale lembrar que os últimos dias foram importantes para os fãs de Lemmy, já que o aniversário do músico seria celebrado no dia 24 de dezembro. Já o dia 28, a última terça-feira, marcou o aniversário de seis anos de sua morte.

Confira o vídeo abaixo!

Tatuagens com cinzas de Lemmy Kilmister

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!