KISS em 2010
Foto do KISS via Shutterstock

Gene Simmons deu um gostinho do que podemos esperar no Museu do KISS, que abrirá em Las Vegas em março de 2022.

A atração será uma expansão da Kiss By Monster Mini Golf, localizada no Rio Hotel & Casino, e será anexada a outro espaço temático da banda na cidade. Chique, hein? Em entrevista ao TMZ (via Blabbermouth), Simmons declarou:

Minha coleção pessoal estará no Rio Hotel e será uma chance para todos os fãs subirem e verem cerca de dez mil itens – letras e coisas e guitarras.

Ele continuou:

Nenhuma banda tem isso. Nós somos o rolo compressor quando se trata de licenciamento e merchandising. Mas em vez de tudo isso estar em uma das minhas mansões, os fãs poderão ir lá, ver, olhar, tocar, tirar fotos. E ainda teremos telas de vídeo para que você possa subir no palco com o KISS, se é que você pode imaginar. E, por falar nisso, [o museu] também será no interior do Kiss Mini Golf, onde você pode jogar golfe. E você pode casar na Capela do KISS. Temos uma pessoa lá usando minha maquiagem e falando: ‘Repita comigo: I was made for loving you [eu fui feito para te amar]’.

Que experiência, hein? Vale lembrar que a abertura do museu vai coincidir com o retorno da turnê de despedida da banda, a End of the Road. Marcada originalmente para 2020 no Brasil, a turnê virá ao país em março e abril do próximo ano, como contamos por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!