João Gordo
Reprodução/Instagram

João Gordo nunca teve medo de expor suas fortes opiniões sociais e políticas — e não vai ser agora que isso vai mudar.

Em um post recente feito na sua conta do Instagram, o vocalista do Ratos de Porão e apresentador desabafou sobre uma gripe com a qual vem lidando, que teria inclusive o deixado “temporariamente surdo de uma orelha”.

Aproveitando a publicação, ele desabafou sobre as dificuldades de 2021 e celebrou o fato de termos eleições em 2022. Gordo se posicionou novamente contra o presidente Jair Bolsonaro, deixando claro que seu voto no próximo ano será de Lula, possível e provável candidato do PT à presidência:

[Vai tomar no] ‘cool’, acaba logo ano [maldito]. Ano da mentira, da morte, da destruição. Desejo para todos um feliz fora Bozo. Assumindo aqui que [em] 2022 contra os [fascistas] vou de Lula e [foda-se].

O post ainda foi completado com a hashtag Fora Bolsonaro Genocida. Você pode conferi-lo logo abaixo.

João Gordo e Ratos de Porão

Também recentemente, o vocalista anunciou que o Ratos de Porão fará um show comemorativo de 40 anos de carreira no Circo Voador, no Rio de Janeiro, em 11 de Março de 2022.

A apresentação também contará com as bandas Krisiun e o Pavio. Saiba mais aqui.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por joaogordoficial (@jotagerdp)

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar