João Gordo nunca teve medo de expor suas fortes opiniões sociais e políticas — e não vai ser agora que isso vai mudar.
Em um post recente feito na sua conta do Instagram, o vocalista do Ratos de Porão e apresentador desabafou sobre uma gripe com a qual vem lidando, que teria inclusive o deixado “temporariamente surdo de uma orelha”.
Aproveitando a publicação, ele desabafou sobre as dificuldades de 2021 e celebrou o fato de termos eleições em 2022. Gordo se posicionou novamente contra o presidente Jair Bolsonaro, deixando claro que seu voto no próximo ano será de Lula, possível e provável candidato do PT à presidência:
[Vai tomar no] ‘cool’, acaba logo ano [maldito]. Ano da mentira, da morte, da destruição. Desejo para todos um feliz fora Bozo. Assumindo aqui que [em] 2022 contra os [fascistas] vou de Lula e [foda-se].
O post ainda foi completado com a hashtag Fora Bolsonaro Genocida. Você pode conferi-lo logo abaixo.
João Gordo e Ratos de Porão
Também recentemente, o vocalista anunciou que o Ratos de Porão fará um show comemorativo de 40 anos de carreira no Circo Voador, no Rio de Janeiro, em 11 de Março de 2022.
A apresentação também contará com as bandas Krisiun e o Pavio. Saiba mais aqui.
Ver essa foto no Instagram
NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA
Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!