Flea, do Red Hot Chili Peppers, na Alemanha em 2016
Foto de Flea via Shutterstock

Parece que o final de 2021 vai ser bastante animado — e saboroso — na casa de Flea.

O baixista do Red Hot Chili Peppers compartilhou nesta segunda-feira (27) uma foto de seu pai cozinhando batatas (que parecem deliciosas) e escreveu:

Meu pai fez uma fornada de batatas bem grossas! Ele é um partidão! Sal e vinagre!

A publicação já rendeu diversos comentários de famosos, inclusive de outros ícones da música como o vocalista Sammy Hagar (Van Halen) e a lendária Patti Smith, que escreveu:

Batatas incríveis, pai incrível.

Entre os fãs do músico, no entanto, o que mais chamou atenção foi o fato da cozinha em que a foto foi tirada ter um visual tipicamente australiano. Pessoas familiarizadas com o país da Oceania repararam, por exemplo, na presença de um sal específico que é bastante comum por lá.

Um retorno às origens para o queridíssimo baixista do Red Hot! Veja o registro ao final da matéria ou neste link.

Relação de Flea com o pai

Vale lembrar que Flea sempre teve uma relação agridoce com o pai. Na sua biografia, Acid for the Children, ele fala sobre como passou períodos ótimos com ele na Austrália, mas também comenta sobre como se sentia diferente do pai.

Você pode, inclusive, comprar o livro clicando aqui e a gente ainda te descola um desconto: é só usar o cupom tmdqaindica!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Flea (@flea333)

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar