Alicia Keys será apresentadora do Grammy
Foto: Reprodução / Facebook

Desde sua estreia em 2001 com o premiado disco Songs in A Minor, Alicia Keys, sob a chancela de uma grande gravadora, vem entregando hits que alcançam o topo das paradas de sucesso e batem recorde de vendas.

Duas décadas depois de sua consolidação no mainstream, a cantora está livre de suas obrigações contratuais com a Sony, empresa pela qual ela conseguiu emplacar quatro dos seus primeiros discos da carreira — incluindo Unplugged (2005) — no topo da Billboard 200.

Alicia revelou a novidade durante uma ação na semana passada para promover seu mais recente álbum, KEYS. Na ocasião, ela disse:

Eu estou tão animada porque o ‘KEYS’ é o meu último álbum junto a uma grande gravadora.

Em tempo, vale lembrar que no último ano Keys foi considerada pela Recording Industry Association of America (RIAA) a mais bem sucedida artista feminina de R&B do milênio.

Tá com pouca moral, hein?

Swizz Beatz postou homenagem a Alicia Keys no Instagram

O marido de Alicia, Swizz Beatz, fez uma postagem no Instagram no último dia 23 para parabenizar sua esposa:

Parabéns, meu amor, esta é uma grandiosíssima notícia e você merece o melhor! 20 anos de maravilhosidades! Momentos inovadores e inesquecíveis! Eu amo que você agora tem toda essa liberdade na vida e isso é raro!!!! A vida está só começando e este álbum ‘KEYS’ é uma verdadeira obra de arte… Obrigado a todos que a apoiam desde o primeiro dia e os que estão apoiando agora! Alicia Keys está só começando, então, vamos lá. Façam barulho para todas as mulheres independentes que estão espalhadas pelo mundo!!!!

Confira a seguir o post de Swizz Beatz no Instagram e ouça o novo disco de Alicia Keys no Spotify!

LEIA TAMBÉM: Rosé (BLACKPINK) se junta a astros do K-Pop para bela cover de “If I Ain’t Got You”, de Alicia Keys; vídeo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!