Bob Dylan
Foto via Wikimedia Commons

A autora e jornalista Merrill Markoe, que traz consigo a sorte de ser vizinha de Bob Dylan, tem documentado e analisado a decoração de Natal do cantor em sua residência em Malibu, na Califórnia, por cerca de uma década.

Como se fosse um acontecimento, pessoas aguardam a descrição de Merrill nas redes sociais e a “resenha” deste ano finalmente está online. Ao postar no Twitter a foto das luzes natalinas de Dylan na última semana, a escritora disse:

Porque as pessoas continuam me perturbando, aqui estão as luzes de Natal de você sabe quem. Pela ÚLTIMA VEZ. Mas eu não posso mais seguir tentando traduzir tal método obscuro de comunicação. Acompanhe o desenrolar de minha ÚLTIMA interpretação para SEMPRE.

Será que ela vai desistir mesmo?

Decoração de Natal de Bob Dylan

Fato é que a decoração de Bob Dylan para o Natal é bem simples, composta por luzes multicoloridas adornando os arbustos da frente de sua casa. De acordo com a análise de Markoe, cada um deles representa um evento diferente na vida de Dylan ao longo de 2021.

Para falar a verdade, parece que a rotina do músico não é tão emocionante quanto a gente imagina. De testes para COVID, passando por comentários políticos, até assistir na TV ao documentário The Beatles: Get Back, Merrill nos leva à conclusão de que Dylan é apenas alguém como todos nós.

Confira a seguir a “resenha” das luzes natalinas de Bob Dylan no Twitter!

LEIA TAMBÉM: Biógrafo de Bob Dylan diz que acusações contra o cantor são “impossíveis”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!