Festival MPBOCA estreia com shows de Liniker e Josyara
Foto: Divulgação

Com line up inteiramente feminino, o Festival MPBOCA A Nova Música Brasileira realiza sua primeira edição no Rio de Janeiro.

O evento, a ser realizado no dia 15 de Janeiro, traz as cantoras Liniker e Josyara, com participação especial de Luciane Dom no show da baiana. A DJ residente Tata Ogan também está na programação.

Nessa primeira edição, o festival celebra o talento e a força negra. A realizadora Mariana Leivas explica que o evento está previsto para ser realizado a cada três meses, sempre com dois artistas de destaque. O festival faz parte do movimento de retomada da cultura e da economia criativa do Rio de Janeiro.

Pela primeira vez na capital fluminense com sua carreira solo, Liniker traz um repertório primoroso com base no seu excelente disco Índigo Borboleta Anil:

Tenho sentido tanta saudade do ao vivo, da vibração que a energia da música causa na frequência quando a gente se junta, daquele olho no olho que só quem viveu sabe. Muito feliz de ter uma data para um primeiro reencontro, em que vamos fazer um show de verão com músicas que marcaram a minha carreira, versões de artistas que admiro e também algumas do meu trabalho mais recente.

Vale ressaltar que o acesso do público será mediante a comprovação do ciclo completo de imunização contra a Covid-19.

Os ingressos custam R$ 160 (inteira) e R$ 80 (meia-entrada) e podem ser adquiridos através deste link.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!