Coldplay
Foto via Wikimedia Commons

O Coldplay pretende lançar seu último disco em 2025.

O anúncio foi feito recentemente por Chris Martin cerca de um mês depois dele ter declarado que sua banda só iria produzir mais três álbuns.

De acordo com a i News (via CoS), Martin revelou a informação durante uma conversa com a apresentadora da BBC Radio 2, Jo Whiley, que vai ao ar nesta quinta-feira (23), porém uma prévia da entrevista foi divulgada.

A apresentadora participou do The Zoe Ball Breakfast Show na última quarta-feira e antes de mostrar um trecho da entrevista com o anúncio do vocalista do Coldplay, disse:

Ele é sempre muito engraçado e eu nunca tenho certeza se está brincando ou falando sério. Perto do final do tempo que passamos juntos, ele compartilhou algo muito honesto e muito íntimo que foi uma grande revelação.

No vídeo, Martin declarou:

Bem, eu sei que posso te dizer: nosso último álbum sairá em 2025 e depois disso acho que só faremos turnês. Talvez façamos algumas coisas colaborativas, mas o catálogo do Coldplay, por assim dizer, estará finalizado.

Coldplay

A banda britânica foi formada em 1996 em Londres e em Outubro desse ano lançou seu nono disco de estúdio, Music of the Spheres, anunciando uma turnê de divulgação do trabalho.

Recentemente, o grupo ganhou seu segundo hit número 1 da Billboard depois da colaboração de sucesso com o aclamado grupo de K-pop BTS na música “My Universe”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!