Rolling Stones
Foto por Dave Hogan

Dizem por aí que quem é rei não perde a majestade e, quando se fala em Rolling Stones, isso não poderia ser mais verdadeiro.

De acordo com números da Billboard, nem mesmo a turnê Hella Mega — que contou com Green DayFall Out Boy Weezer — superou os números das lendas do Rock. Um fator determinante pra isso é a decisão do grupo de continuar cumprindo as datas de shows mesmo após o falecimento do baterista Charlie Watts, com Steve Jordan assumindo o lugar do membro de longa data.

Ainda assim, os números são surreais: com apenas 8 shows, os Stones arrecadaram mais de 72 milhões de dólares. Para se ter noção, a Hella Mega arrecadou 67 milhões de dólares em 20 apresentações, ocupando o segundo lugar e sendo seguida pela turnê de Harry Styles, que faturou quase 65 milhões de dólares em 29 shows.

O astro Pop, aliás, é um dos dois únicos do gênero a figurar no Top 10; o outro nome é o dos Jonas Brothers, que precisaram de 42 shows para arrecadar pouco mais de 42 milhões de dólares. O restante da lista conta com vários figurões do Rock, como os Eagles (em 4º) e o Dead & Company (em 5º), além de ícones do Country.

Você pode ver o Top 40 completo pela imagem abaixo!

Rolling Stones e as maiores turnês de 2021

Maiores turnês de 2021
Ranking via Billboard

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!