Gustavo Scarpa toca guitarra no The Noite
Reprodução/YouTube

Não é de hoje que Gustavo Scarpa vem mostrando ter outros interesses além do futebol. Agora, no entanto, o jogador do Palmeiras realizou um grande sonho ligado à música ao participar do The Noite, no SBT.

Ao final de sua entrevista, o atleta — que vem participando de diversos programas em celebração ao bicampeonato alviverde da Libertadores — aproveitou a presença do Ultraje a Rigor, que conta com o palmeirense declarado Marcos Kleine na guitarra, para fazer um som e impressionar o público presente que não sabia do seu lado musical.

A convite do apresentador Danilo Gentili, Scarpa assumiu a guitarra e improvisou um blues com a banda do programa, conseguindo segurar bem a base enquanto os profissionais fizeram solos.

Você pode ver os talentos de Scarpa no vídeo ao final da matéria ou clicando aqui.

Scarpa e a música

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o meia toca o instrumento para o público geral. No Dia Mundial do Rock de 2018, ele surpreendeu os torcedores do Palmeiras com uma versão do hino do clube na guitarra, como você pode ver por aqui.

Em tempo, Scarpa também toca bateria — que é, aliás, seu instrumento preferido — e vem sendo uma grande voz pelo investimento no Skate, que recentemente se tornou esporte olímpico e trouxe alegrias para o Brasil. Vale a pena acompanhar o Instagram e YouTube do jogador e ficar ligado nos seus projetos sociais!

Gustavo Scarpa toca guitarra no The Noite

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!