Andrew Watt
Foto via Wikimedia Commons

Andrew Watt se tornou uma figura realmente bastante querida entre gigantes do Rock e, para ele, estar próximo de alguns dos ícones com quem convive é a realização de um sonho.

O produtor e músico, que está trabalhando com Eddie Vedder no disco solo Earthlings  (previsto para 2022), falou em uma entrevista recente à Billboard sobre o quanto é surreal estar perto do Pearl Jam, com quem chegou a tocar no Ohana Festival de 2021:

[Trabalhar com Eddie Vedder] é quase algo grande demais para que eu fale sobre. Eu nasci em 1990 e meu irmão nasceu em 85, então tudo que nós ouvíamos enquanto crescíamos era Pearl Jam e [Red Hot] Chili Peppers. Se eu admitisse aqui a quantos shows do Pearl Jam eu fui, provavelmente não seria uma boa ideia. Mas eu costumava ir a shows do Pearl Jam com uma placa que dizia, ‘Me deixe tocar o solo de guitarra de ‘Alive”, e eu me vi no palco no Ohana Festival tocando o solo de guitarra de ‘Alive’ com o Pearl Jam. Então é só na verdade um momento de círculo completo, inacreditável e eu sinto que eu estive pronto pra isso minha vida toda. Não é assim que deveria ser — você não deveria ter esses pôsteres na sua parede e estar em uma posição onde você está criando com essas pessoas.

Nós tivemos simplesmente a experiência mais incrível. Eu conheço o Ed há uns 10 anos, e nós nos mantivemos em contato e começamos a fazer música juntos, e Chad [Smith] e Josh [Klinghoffer] dos Peppers estavam bastante envolvidos. Nós só nos divertimos muito juntos, rindo e ficando de boa, estourando cervejas e fazendo o tipo de música que todos nós amamos. Eu estou tão empolgado para que todo mundo ouça. Nós estamos só terminando as mixagens e tudo mais, e eu estou só bastante empolgado. Eu não quero falar muito; além disso, só ouvir a voz dele na minha frente e poder tocar guitarra e baixo por baixo disso? É como uma celebração.

Gente como a gente, não é mesmo?

Andrew Watt

Se você ainda não está familiarizado com Andrew Watt, preparamos uma rápida biografia do cara neste link.

Além de Vedder, Watt já trabalhou com nomes que vão do Pop ao Metal, incluindo Justin Bieber e Ozzy Osbourne.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!