Mariah Carey Natal
Foto: Divulgação

Mariah Carey alcançou novamente o topo da Billboard Hot 100 com “All I Want For Christmas Is You”.

O single natalino da cantora parece nunca cansar os ouvintes no final do ano e se tornou a primeira canção a atingir o posto mais alto da parada por três anos consecutivos e estabelecendo um novo recorde — isso porque, durante a maior parte do ano, a faixa nem aparece entre os 100 primeiros lugares e, quando volta, assume o topo.

Como reportou a Billboard (via Stereogum), “All I Want For Christmas Is You” já soma seis semanas na primeira posição entre suas idas e vindas, o que representa uma soma de 85 semanas de Mariah no topo da lista historicamente — deixando Rihanna para trás, que, na segunda colocação, acumula 25 semanas a menos.

Outras músicas de Natal que estão no Top 10 da Billboard são “Rockin’ Around The Christmas Tree”, de Brenda Lee, “Jingle Bell Rock”, de Bobby Helms, “A Holly Jolly Christmas”, de Burl Ives, “It’s The Most Wonderful Time Of The Year”, de Andy Williams, e “Last Christmas”, do Wham!.

Qual é a sua preferida?

Alterações nas regras da Billboard Hot 100

“All I Want For Christmas Is You” apareceu pela primeira vez no álbum natalino de Mariah lançado em 1994, quando as regras para a Billboard Hot 100 eram outras e a canção não estava elegível por não ter sido liberada como single.

Com a mudança nos critérios de elegibilidade para a parada e também em função do streaming, o hit da cantora vem figurando na lista de final de ano desde 2017. Ontem (20), Mariah agradeceu no Twitter pela audiência dos fãs, dizendo que “não sabia o que falar” e que esta era “a melhor notícia para ler ao acordar”.

LEIA TAMBÉM: #TBTMDQA: “All I Want For Christmas Is You”, da Mariah Carey, é o último grande hit natalino

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!