Carlos Marín, do Il Divo
Foto: Wikimedia Commons

Morreu no último dia 19 de Dezembro o músico Carlos Marín, um quarto do grupo internacional Il Divo.

A causa da morte foi reportada como uma série de complicações da COVID-19, sendo que ele estava internado em Manchester, na Inglaterra, para tratamento.

O grupo foi criado em Dezembro de 2003 pelo produtor Simon Cowell, que resolveu reunir cantores de diferentes países com Urs Bühler (Suíça), David Miller (Estados Unidos) e Sébastien Izambard (França).

Ao lado de Marín, eles mostraram uma sonoridade popular para a música clássica e emplacaram hits como “Regresa a Mí” e “Hasta Mi Final”.

Em 2005, com o disco Ancora, chegaram ao topo da Billboard e emplacaram o single “I Believe In You”, com participação da cantora Céline Dion.

Morte de Carlos Marín

A notícia foi confirmada pelos perfis oficiais do Il Divo nas redes sociais, e a mensagem diz o seguinte:

É com os corações pesados que informamos que nosso amigo e parceiro, Carlos Marin, faleceu. Sua falta será sentida por amigos, familiares e fãs. Nunca haverá outra voz ou espírito como Carlos.

Durante 17 anos os quatro de nós estivemos nessa viagem incrível do Il Divo juntos, e iremos sentir a falta de nosso querido amigo. Esperamos e rezamos que sua bela alma descanse em paz.

Com amor — David, Sebastien e Urs

Nascido na Alemanha Ocidental, Marín cresceu em Madri, na Espanha, e começou a carreira musical bem cedo, gravando seu primeiro disco de estúdio aos oito anos de idade.

Que descanse em paz.

LEIA TAMBÉM: 65 músicos que nos deixaram no ano de 2021

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar