Carlos Marín, do Il Divo
Foto: Wikimedia Commons

Morreu no último dia 19 de Dezembro o músico Carlos Marín, um quarto do grupo internacional Il Divo.

A causa da morte foi reportada como uma série de complicações da COVID-19, sendo que ele estava internado em Manchester, na Inglaterra, para tratamento.

O grupo foi criado em Dezembro de 2003 pelo produtor Simon Cowell, que resolveu reunir cantores de diferentes países com Urs Bühler (Suíça), David Miller (Estados Unidos) e Sébastien Izambard (França).

Ao lado de Marín, eles mostraram uma sonoridade popular para a música clássica e emplacaram hits como “Regresa a Mí” e “Hasta Mi Final”.

Em 2005, com o disco Ancora, chegaram ao topo da Billboard e emplacaram o single “I Believe In You”, com participação da cantora Céline Dion.

Morte de Carlos Marín

A notícia foi confirmada pelos perfis oficiais do Il Divo nas redes sociais, e a mensagem diz o seguinte:

É com os corações pesados que informamos que nosso amigo e parceiro, Carlos Marin, faleceu. Sua falta será sentida por amigos, familiares e fãs. Nunca haverá outra voz ou espírito como Carlos.

Durante 17 anos os quatro de nós estivemos nessa viagem incrível do Il Divo juntos, e iremos sentir a falta de nosso querido amigo. Esperamos e rezamos que sua bela alma descanse em paz.

Com amor — David, Sebastien e Urs

Nascido na Alemanha Ocidental, Marín cresceu em Madri, na Espanha, e começou a carreira musical bem cedo, gravando seu primeiro disco de estúdio aos oito anos de idade.

Que descanse em paz.

LEIA TAMBÉM: 65 músicos que nos deixaram no ano de 2021

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!