Novo filme de
Reprodução / YouTube

A Sony Music Masterworks lançou nesta sexta-feira (17) em todas as plataformas digitais a trilha sonora oficial de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que estreou nos cinemas.

As músicas são assinadas pelo renomado compositor americano Michael Giacchino, também responsável pela trilha dos dois longas anteriores da franquia, Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017) e Homem-Aranha: Longe de Casa (2019).

Para a trilha, Giacchino constrói uma ponte que liga os outros títulos da atual trilogia, mas também aborda novos temas, resultando em uma experiência sonora adequada ao cenário de multiverso do filme.

Sobre o trabalho na saga do Homem-Aranha, Michael diz:

Tem sido realmente especial fazer parte dessa viagem de três filmes com Peter Parker e nosso talentoso diretor Jon Watts. Ao longo dos filmes, Peter cresce de um adolescente típico com angústia e estranheza cotidiana que tantos de nós tínhamos naquela idade, para um jovem adulto mais confiante que entende sua grande responsabilidade. O bônus
de poder viajar e brincar com o multiverso me trouxe de volta vários anos, lembrando a todos nós o porquê amamos esse personagem em primeiro lugar. Foi uma honra adicionar ao legado do Homem-Aranha.

Em 2010, Giacchino venceu o Oscar de Melhor Trilha Sonora por Up – Altas Aventuras (2009).

Trilha Sonora de Homem Aranha: Sem Volta Para Casa

Dirigido por Jon Watts a partir do roteiro escrito por Chris McKenna e Erik Sommers, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa mostra a identidade do super-herói sendo revelada pela primeira vez em sua história cinematográfica, o que já havia sido apontado no final do segundo longa.

Na nova trama, quando o Aranha (Tom Holland) pede a ajuda ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para restaurar seu segredo, o feitiço abre um buraco em seu mundo que libera os vilões mais poderosos que o herói já enfrentou em qualquer universo.

Peter, então, terá que superar seu maior desafio, que não apenas vai alterar para sempre seu próprio futuro, mas também o que vem pela frente no Multiverso.

Baseado na história em quadrinhos escrita por Stan Lee e Steve Ditko para a Marvel e com produção de Kevin Feige e Amy Pascal, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa ainda conta com o retorno de Zendaya, Jacob Batalon, Jon Favreau e Marisa Tomei.

Confira a seguir a trilha sonora oficial do novo Homem-Aranha no Spotify!

LEIA TAMBÉM: De onde veio a expectativa para ver três versões do Homem-Aranha no próximo filme do herói?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!