Nando Reis e Péricles
Crédito: Alef Santz

Apesar de seus estilos diferentes, Nando Reis e Péricles mostraram que pode haver sinergia ao misturar uma lenda do Rock com outra que fez fama no Pagode.

Os dois artistas lançaram sua versão para a faixa “Vou Te Encontrar”, lançada quatro anos atrás por Paulo Miklos no disco A Gente Mora no Agora e composta por Nando em homenagem à falecida companheira de Miklos, Rachel Salem, morta em 2013.

Nando Reis, Péricles e Paulo Miklos

A letra busca ressignificar a dor da perda através de votos de esperança no futuro e a nova versão chegou acompanhada de um clipe liberado no YouTube. Filmado no estúdio onde os cantores gravaram a faixa, o vídeo teve as imagens captadas e editadas por Carol Siqueira.

A canção contou com as participações dos músicos Pupillo (bateria), Felipe Cambraia (baixo), Walter Villaça (guitarra), Alex Veleya (teclados), Sebastião Reis (violão), Maestro Tiquinho (arranjo de metais e trombone), Hugo Hori (sax e flauta) e Paulinho Viveiro (trompete e flugel).

“Vou Te Encontrar” integra a série intitulada “Nando Hits”, composta por singles que fazem parte da turnê atual do cantor, com estreia marcada para 23 de Dezembro, em São Paulo, no Espaço das Américas. O show terá a presença de Péricles no palco e os ingressos podem ser adquiridos aqui.

Assista abaixo ao clipe de “Vou Te Encontrar” no YouTube!

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar