Hodari
Crédito: divulgação

Depois de estourar em 2018 com o sucesso “Teu Popô”, o cantor e compositor brasiliense Hodari retorna à cena com o EP PRAYA E SOL, que chega acompanhado de um clipe feito para a faixa-título.

O vídeo, dirigido por Fernando Schlaepfer, foi gravado no Rio de Janeiro e mostra o artista encarnando um vendedor ambulante da praia.

Ele acorda cedo, toma seu café da manhã e se prepara para o batente. Depois de descer a favela na garupa de um mototáxi, o protagonista percorre as areias da praia com suas torneiras de mate apoiadas nos ombros. Sobre a obra, Hodari afirma:

Assim como a letra, a ideia é homenagear todas as garotas do Rio de Janeiro e também os vendedores ambulantes que estão dentro desse cenário de praia, que eu amo muito.

O compacto disponibilizado através do selo slap/Som Livre apresenta quatro faixas autorais, incluindo “SOL RAYO” em parceria com Luccas Carlos. O cantor falou sobre a participação do colega, dizendo que “ter o Luccas comigo nessa faixa, de quem eu sou muito fã, só enriqueceu tanto a melodia quanto à harmonia”, acrescentando que a palavra “rayou” foi escrita dessa maneira para homenagear seu primo, Layotundé.

Disco de estreia de Hodari vem aí

Todas as canções estarão no primeiro álbum do cantor, que trará dez músicas e terá também a direção musical do selo We4Music junto com a produção musical de Nave e Douglas Moda. A previsão é que o lançamento do disco de estreia se dê no início de 2022.

Com o clipe de “Teu Popô”, Hodari acumulou mais de 4,3 milhões de visualizações apenas no YouTube. Depois disso, o artista fez diversas parcerias com nomes já consagrados, como nas músicas “Origens” e “Fui” com Edi Rock, “Tratamento Perfeito” com Vitão, “Diaba” e “Foi Mal” com Urias, e “Mulher do Ano” e “Café da Manhã” com Luísa Sonza.

Confira a seguir o clipe de “PRAYA E SOL” no YouTube e o EP no Spotify!

Hodari – PRAYA E SOL

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!