Carla Sceno

Carla Sceno é uma nova artista que merece todos os ouvidos bem próximos e atentos.

A cantora, compositora e multi-instrumentista mineira de Viçosa não mede palavras quando o assunto é falar a respeito das suas experiências e isso se traduz diretamente em um novo single chamado “1g de Amor”, já disponível nas plataformas digitais.

Na canção, Carla fala sobre relacionamentos amorosos, decepções e superações com muita clareza e uma voz incrível, daquelas que você não irá esquecer tão cedo.

Em um clima nostálgico que ao mesmo tempo já olha para o futuro, Carla Sceno entrega sua alma através de palavras e versos, como se estivesse conversando com uma pessoa que já ficou no passado e compartilhando sua experiência com o ouvinte.

Lançamento de Carla Sceno

A nova faixa foi produzida por Márcio Buzelin e Barral Lima, e é um lançamento do selo BlackSun.

Misturando ares de balada pop com batidas eletrônicas, pianos e baixos, o som é um gostinho do que vem por aí na carreira da cantora, que é formada em arquitetura mas se dedica à música desde os 12 anos de idade.

Nos anos recentes, tocou em eventos importantes como Mississipi Blues e Jazz, Music Cosmos Festival, VI Jazz Festival, Cataguajazz Festival, Buena Vista Festival e Mostra de Cinema de Ibitipoca, além de ter sido finalista do FENAC – Festival Nacional da Canção em 2020.

Você pode ouvir “1g de Amor” logo abaixo e também na playlist TMDQA! Radar, do Spotify.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!