Turnstile
Crédito: reprodução

O Turnstile participou do Late Show with Seth Meyers para apresentar duas canções de seu mais recente e aclamado álbum, Glow On.

No programa, o grupo mostrou as poderosas faixas “Mystery” e “T.L.C (Turnstile Love Connection)”, que integram o disco considerado pela mídia especializada um dos melhores títulos Punk de 2021.

O terceiro álbum do Turnstile foi lançado em 27 de Agosto deste ano pela Roadrunner Records e gravado durante a pandemia.

No currículo, o grupo também tem os discos Time & Space (2018) e Nonstop Feeling (2015), além dos EP’s Share a View (2020), Move Thru Me (2016), Step 2 Rhythm (2013) e Pressure to Succeed (2011).

Confira ao final da matéria a apresentação do Turnstile no talk show de Seth Meyers!

Turnstile no Lollapalooza Brasil

A banda se prepara para sua turnê americana que será iniciada em 22 de Fevereiro, em São Francisco. Quase todos os ingressos da excursão estão esgotados e, no meio das apresentações pelos EUA, o grupo chega ao Brasil para tocar no Lollapalooza São Paulo.

Eles se apresentam no dia 25 de Março, o primeiro do evento, ao lado de nomes como Machine Gun KellyThe Strokes.

LEIA TAMBÉM: Do Emo ao Ska: portal elege os 50 melhores discos Punk de 2021

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!