Alex Melton toca Oasis ao estilo blink-182
Crédito: reprodução

Já imaginou como seria o mega hit “Wonderwall” caso fosse cantado pelo blink-182 em vez do Oasis?

Provavelmente não, mas a internet é um advento maravilhoso e um músico chamado Alex Melton resolveu nos contemplar com tal ideia.

Ele postou no início desse mês em seu canal oficial no YouTube um vídeo incrível em que toca o sucesso de 1995 escrito por Noel Gallagher e lançado no disco (What’s the Story) Morning Glory?.

Nas imagens, Alex aparece tocando todos os instrumentos em diferentes cômodos de sua casa. O resultado é algo realmente bem diferente do que estamos acostumados a ouvir, definitivamente trazendo uma cara Pop Punk ao grande clássico da música britânica.

Confira abaixo a cover de “Wonderwall” no YouTube e clique aqui para ver o perfil de Alex no Spotify, no qual ele publica covers de outras canções famosas, como “Love Story”, de Taylor Swift, “Don’t Stop Believing’”, do Journey, e “A Thousand Miles”, de Vanessa Carlton, também ao estilo do blink-182.

LEIA TAMBÉM: Vem aí? Noel Gallagher diz que um musical do Oasis é “inevitável”

Músico recria “Wonderwall” com sonoridade do blink-182

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar