Travis Barker viaja de avião depois de trauma e diz que é
Reprodução / Instagram

Após o noivado de Travis Barker e Kourtney Kardashian, suas famílias estão se tornando ainda mais próximas.

A filha adolescente do baterista do blink-182, Alabama Barker, publicou na última segunda-feira (13) um vídeo no TikTok ao lado da filha de 9 anos de idade de Kourtney, Penelope Disick, e sua prima de 8 anos de idade, North West, filha de Kim Kardashian e Kanye West.

No vídeo, Alabama interpreta uma das trends virais mais recentes do aplicativo com a música “Chocolate Barbie”, de Willis Love. Após escrever no vídeo “conheça meus amigos”, a filha de Travis mostra as duas garotas imitando seus movimentos (via Billboard).

Fofo demais! O TikTok da filha de Travis ao lado das primas da família Kardashian está privado, mas você pode conferir algumas imagens no vídeo ao final da matéria.

Travis Barker e Kourtney Kardashian

Em Outubro, Travis surpreendeu Kourtney Kardashian com um enorme coração formado por rosas vermelhas acompanhado por velas brancas na praia para pedir sua mão em casamento.

Os pombinhos compartilharam em suas redes sociais diversas fotos com um olhar mais íntimo do momento especial. Veja aqui.

Vale lembrar que, cerca de um mês antes do noivado, Travis se declarou à namorada agradecendo seu apoio para ajudá-lo a superar seu trauma de avião. Como te contamos aqui, o músico realizou sua primeira viagem desde que sofreu um grave acidente em 2008.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!