Noel Gallagher
Foto de Noel Gallagher via Shutterstock

Noel Gallagher revelou que já recebeu propostas para transformar sua vida e a trajetória do Oasis em musicais. Já pensou?

Em conversa com o comediante Matt Morgan no YouTube (via NME), Gallagher relembrou as duas oportunidades em que considerou a oferta. A primeira seria apenas sobre sua carreira, já a segunda era sobre a banda.

Ele conta:

A ideia de um musical me ocorreu em mais de uma ocasião. Alguém deu a ideia de um só sobre Noel Gallagher chamado ‘Everybody Is On The Run’, e então surgiu um pensamento para outro sobre o Oasis.

Em 2019, no aniversário de 10 anos da separação do grupo inglês, Gallagher já havia falado sobre o assunto ao The Sun e na época destacou que essa ideia era algo “inevitável”:

O musical! As pessoas têm me perguntado sobre isso nos últimos 10 anos. E, curiosamente, ‘Live Forever’ é sempre o título. Falei com um inglês que trabalha na Broadway que sabe sobre essas coisas e ele disse: ‘Sua jornada do lixo ao luxo’. E eu pensei, ‘Você tem que fazer isso tão Dickensiano? Eu nunca fui nenhum lixo’. As pessoas adoram essa merda, eu sei. É inevitável que isso aconteça um dia. Irei assistir uma vez.

E você, vai assistir quantas?

Liam e o musical do Oasis

No Twitter, o irmão mais novo de Noel também falou sobre suas ideias mirabolantes para um musical da banda:

‘Oasis The Musical’. Cinco rapazes de Manchester formam uma banda e conquistam o mundo. O baixinho que escreve as músicas se transforma em um babaca enorme, despede todos, exceto seu irmão mais novo, pois ele não tem coragem. Isso divide a banda, aí está o roteiro. O fim.

É… complicado.

LEIA TAMBÉM: Pesadelo: 61 pessoas ficam presas em nevasca com banda cover do Oasis na Inglaterra

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar