Clássico de George Harrison ganha novo clipe com Ringo Starr e Mark Hamill
Reprodução/YouTube

Maior sucesso solo de George Harrison, o clássico “My Sweet Lord” ganhou um belo e novo clipe cheio de celebridades em comemoração aos 50 anos do disco All Things Must Pass, que abrigou o primeiro lançamento da música lá em Novembro de 1970.

A trama do vídeo é digna de cinema: dois “agentes especiais metafísicos”, interpretados por Fred Armisen Vanessa Bayer, têm a missão de encontrar “aquilo que não pode ser visto”. Nessa aventura, eles são chefiados por ninguém menos que Mark Hamill, eternizado no papel de Luke Skywalker em Star Wars.

Passando por locais icônicos de Los Angeles no processo, os comediantes dão de cara com vários artistas, incluindo Ringo Starr. Também aparecem por lá, entre as mais de 40 participações especiais, nomes como Jeff LynneJon HammJoe Walsh“Weird Al” YankovicPatton OswaltTaika WaititiRosanna Arquette Darren Criss, além de Olivia Harrison, ex-esposa do Beatle.

A família do músico se envolveu também por baixo dos panos, com o filho Dhani Harrison assinando a produção da obra audiovisual ao lado de David Zonshine. A direção ficou por conta de Lance Bangs.

Confira o clipe de 7 minutos logo abaixo!

George Harrison e o novo clipe de “My Sweet Lord”

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!