Rod Stewart envia vídeo cantando para fã que está lutando contra um câncer; veja
Reprodução / Twitter

Rod Stewart recentemente surpreendeu um fã que está lutando contra um câncer no cérebro.

O icônico músico cantou um trecho de seu grande hit “You’re in My Heart (The Final Acclaim)”, de 1977, e enviou uma mensagem através de um vídeo para um homem chamado Gary, que está debilitado por conta da doença.

O vídeo foi compartilhado pelo portal Good News Movement em sua conta do Twitter. Nas imagens, Stewart diz:

Gary, aqui é o Rod Stewart, direto de Londres, Inglaterra, onde está um frio congelante. Ouvi dizer que você não está com boa saúde no momento e também que você é um grande fã meu, então gostaria de cantar esta musiquinha para você.

Em seguida, o artista canta o refrão da música e deseja um Feliz Natal para Gary, mandando beijos para a câmera.

No vídeo disponibilizado pelo portal, a tela aparece dividida mostrando o cantor de um lado e a reação de Gary do outro. Após uma voz, supostamente da irmã de Gary, perguntar o que ele achou de Rod enviar beijos para ele, o fã responde “Uau”. Mais tarde, ele ainda definiu o vídeo como “brilhante”.

Rod Stewart envia mensagem para fã

O Good News Movement descreveu como surgiu o movimento para que Rod Stewart enviasse uma mensagem para Gary, creditando a sobrinha Jenna como a responsável por fazer com que a situação chegasse até o astro britânico.

Foi o portal quem conseguiu o contato com a família de Stewart, que imediatamente respondeu com uma aceno positivo: “considerem feito”. A família de Gary afirma que esse foi o máximo que ele falou desde que iniciou o tratamento e se declarou “imensamente grata” ao cantor.

Que demais! Confira o recado de Rod Stewart no vídeo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!