Day inicia turnê “Bem-vindo ao Clube” com participações de Di Ferreiro e Konai
Foto: Lana Pinho

A espera dos fãs da Day está bem perto de acabar: a cantora já tem data de estreia para a turnê do aclamado disco “Bem-vindo ao Clube”!

O primeiro show do giro acontece na tradicional casa de eventos Hangar 110, em São Paulo, no dia 15 de Janeiro. A apresentação contará ainda com as participações mais que especiais de Di Ferrero, Konai e Clarissa.

A turnê, que deve rodar todo o Brasil e terá todas as suas datas e lugares divulgados em breve, marca a apresentação ao vivo de vários grandes sucessos de Day, mas principalmente dá vida às canções lançadas no primeiro álbum da carreira da artista, que leva o mesmo nome do show.

A cantora explica que as performances em cima do palco entregarão ainda mais vida às canções que ela trouxe no disco. Em comunicado de imprensa, ela conta:

Eu pensei o álbum inteiro para ser uma parada ao vivo, estou ansiosa de finalmente poder mostrar esse projeto em um show.

Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos através deste link.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!