Ávine Vinny, Coração Cachorro
Reprodução/YouTube

Ávine Vinny, cantor conhecido nacionalmente pelo hit “Coração Cachorro”, foi preso nesta segunda-feira (13), em Fortaleza.

Após uma discussão verbal com sua esposa, o artista foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, na capital cearense. Ele está detido e deve passar a noite na cadeia, de acordo com a assessoria do cantor.

Como informa o G1, Vinny teria ameaçado a mulher de morte. Sua assessoria ainda informa que ele será “liberado em breve”, mas a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) ainda divulgará mais detalhes sobre o caso.

Ávine Vinny

Nos últimos dias, Ávine foi alvo de críticas por apoiar o DJ Ivis, preso neste ano por agredir sua ex-mulher. Ao lado de outros artistas, o músico afirmou que Ivis “merece perdão” e acredita que ele deve retomar a carreira depois do que fez.

Outra polêmica envolvendo Vinny, dessa vez mais leve, tem a ver com os direitos autorais de “Coração Cachorro”, faixa em parceria com Matheus Fernandes. A música contém um trecho copiado de “Same Mistake”, do britânico James Blunt, que exigiu participação nos lucros da canção na justiça — e conseguiu após um acordo amigável.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!