Robert Plant anuncia novo disco com Alison Krauss e lança single; veja capa e tracklist
Divulgação

Mês passado, as lendas Robert Plant e Alison Krauss se reuniram novamente para gravar o sucessor do grande Raising Sand, parceria de 2007 que chegou a ganhar o Grammy de Álbum do Ano.

Agora, com Raise the Roof, os dois talentosos artistas tentam recapturar a magia após 14 anos com uma série de versões de artistas como Merle Haggard, The Everly Brothers e muito mais. Para promover o lançamento, Robert e Alison decidiram gravar algumas versões ao vivo das faixas do álbum em Nashville, nos Estados Unidos.

Você pode conferir essas gravações logo abaixo.

Robert Plant, Led Zeppelin e sua conexão com o Brasil

Ao longo dessas últimas semanas, publicamos aqui no TMDQA! alguns momentos de destaque da carreira de Robert Plant, como quando o músico falou sobre sua “poderosa” conexão com o Brasil.

Em uma entrevista recente, o cantor também resumiu em três frases a carreira do Led Zeppelin, além de comentar sobre a morte de John Bonham, baterista original do grupo. Por fim, também trouxemos por aqui uma declaração recente de Plant na qual ele tira sarro da posição política de Eric Clapton em relação às vacinas da COVID-19.

Grandes momentos!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!