Machine Gun Kelly
Divulgação

Machine Gun Kelly falou sobre questões pra lá de pessoais durante uma entrevista recente com Drew Barrymore.

O músico foi convidado para o talk show da atriz, onde falou sobre carreira, vida e ainda apresentou sua linha de esmaltes UN / DN. Enquanto pintava as unhas de Drew, MGK diz que apenas recentemente começou a se deixar ser vulnerável fora de suas músicas.

O cantor disse:

Eu acho que sou novo em ser vulnerável fora das músicas. Eu vejo muitas fotos minhas e estou sorrindo nelas. É estranho, porque eu não me senti bem naquele dia e eu meio que fico cansado de sorrir nos dias em que não tenho vontade. E eu sinto uma pressão estranha, porque não quero que meus fãs pensem que estou sendo ingrato, então se eu aceitar um prêmio e estiver super sorridente, mas nos bastidores, eu estava… tinham coisas acontecendo. Eu não sei, muito do que eu faço é para outras pessoas, e eu não me dei tempo para simplesmente aceitar que está tudo bem se eu não estiver bem.

Em seguida, Machine Gun Kelly até tentou fugir do assunto, mas Drew Barrymore afirmou que estava gostando muito mais do artista após ver seu lado mais sensível. Em resposta, ele disse:

Eu não sei quem eu sou. Não sei o que existe fora do papel e da caneta, e das gravações que faço. É com isso que me sinto confortável o tempo todo.

Ainda no papo, MGK aproveitou para exaltar a namorada Megan Fox, que segundo ele é bastante compreensiva com suas questões emocionais.

Assista aos vídeos abaixo.

Machine Gun Kelly e Drew Barrymore

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar