John Frusciante falando sobre sexo
Reprodução/YouTube

John Frusciante não seguiu à risca o ditado “sexo, drogas e Rock ‘n Roll” quando estava no auge da carreira.

Nessa entrevista de 1990, o músico é questionado sobre como lida com as garotas que querem “foder” com ele. O guitarrista do Red Hot Chili Peppers, na época com apenas 20 anos, parafraseou David Lee Roth e disse:

Eu não pego todas as garotas que eu quero, apenas as que me querem.

Depois, ele ainda completou:

Sabe, eu não passo muito tempo lidando com isso. Ultimamente eu nem tenho feito sexo, porque não gosto. […] Eu parei de gostar de sexo em algum momento, então agora eu estou concentrado em fazer música pro disco. Aí às vezes eu faço sexo com alguém que aparece e me atrai, quando eu realmente sinto isso nas minhas entranhas, o que é muito raro.

Em seguida, Frusciante ainda contou uma história bizarra envolvendo uma ex-namorada e um absorvente usado. Assista ao vídeo abaixo.

John Frusciante

Vale lembrar que o músico está de volta ao Red Hot Chili Peppers e finalizando o novo disco da banda. Em 2022, o grupo também sairá em turnê, em seus primeiros shows com John na guitarra desde 2009.

Bons tempos a frente!

LEIA TAMBÉM: Presente de Natal: compre as autobiografias de Flea e Anthony Kiedis com cupom de desconto

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!