WILLOW Smith
Reprodução/YouTube

WILLOW convidou seu irmão Jaden Smith para fazer uma participação especial em seu show no Electric Ballroom, em Londres, na noite desta quinta-feira (9).

Durante uma pausa em sua performance, Jaden declarou o orgulho que sente do trabalho que a irmã tem realizado nos últimos anos:

Ver minha irmãzinha fazer o que ela está fazendo no mundo… Eu sendo o irmão mais velho, me [sentia] tipo, ‘Ah, eu tenho que protegê-la e blá blá blá.’ Ver o que ela está fazendo e quantas pessoas ela está inspirando, isso me inspira.

Sabe, antigamente nós saíamos em turnê, a Willow subia no palco e então eu subia no palco. Mas agora a maré está mudando, eu vou primeiro no palco.

A apresentação íntima da filha de Will Smith e Jada Pinkett Smith foi realizada para divulgar seu último álbum lately I feel EVERYTHING, lançado em Julho deste ano.

Ao lado do irmão, a artista ainda aproveitou para cantar “Summertime in Paris”, música que integra o projeto Erys (2019) de Jaden.

WILLOW e Jaden Smith

Recentemente, a cantora que lançou um dos melhores discos de Rock de 2021 falou sobre a influência de sua mãe, como ela pretende vencer o racismo no Rock e defendeu o Pop Punk. Saiba mais aqui.

Confira abaixo alguns registros do encontro entre WILLOW e seu irmão Jaden Smith no palco.

AMAZON MUSIC UNLIMITED

Você pode ouvir esse e outros artistas no Amazon Music Unlimited. Clicando aqui, você ganha 3 meses para curtir o app de graça!

 

Compartilhar