Eduardo Pavloski
Crédito: reprodução

A websérie Colibri! Apresenta introduz semanalmente, através do canal da produtora musical Colibri!, um jovem artista da cena brasileira para mostrar seu trabalho.

Idealizado por Victor Machado (el escama) e Ian Bondezan Gigliotti, o projeto recentemente apresentou as canções e motivações na música de Eduardo Pavloski.

Ao total, serão sete episódios de 23 minutos disponíveis toda quarta-feira até 29 de Dezembro. A próxima artista a revelar seu trabalho é Juliana Máximo e antes de Eduardo haviam se apresentado Klaf e Lua Costa.

Varal Estrela e Carlinhos Carneiro

Varal Estrela e Carlinhos Carneiro
foto: reprodução

A banda Varal Estrela se juntou a Carlinhos Carneiro, da Bidê ou Balde e Império da Lã, para lançar a música “Conseguem Dançar” acompanhada de um lyric video no YouTube.

A canção marca ainda a estreia de Mabi Munhoz nos vocais do grupo e conta com outras participações especiais, como a do vocalista Mario Bross, do baterista Ítalo Riber, da WRY, e do tecladista Pedro Petracco.

“A letra apresenta uma situação meio autobiográfica. Por diversas vezes, durante o pico da pandemia, eu continuava recebendo convites para tocar em alguns eventos onde as pessoas pareciam não entender ou não se importar com a gravidade dos acontecimentos. Pessoas que só queriam dançar e curtir, e esqueciam que aquilo é errado,” comenta Carlinhos sobre a composição.

Dead Nomads

Dead Nomads
foto: divulgação

A banda paraibana Dead Nomads liberou nos serviços de streaming o disco Demo Years, que celebra seus 25 anos de carreira.

Surgido em 1996, o grupo lançou as músicas uma de cada vez, começando por “Punk Love” até chegar em “I’m Not a Suicide”. O novo álbum apresenta 12 canções e é o oitavo trabalho de estúdio do quinteto.

LAVOLTA

LAVOLTA
foto: reprodução

A banda LAVOLTA disponibilizou nas plataformas de streaming o single “Nostalgia / Sinto Muito”, que antecede o segundo disco do grupo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!