Evan Rachel Wood e Marilyn Manson
Fotos Stock via Shutterstock

Nota: essa matéria contém relatos fortes sobre situações de abuso que podem causar gatilhos em algumas pessoas

O caso de Marilyn Manson vai ficando cada vez mais assustador.

De acordo com novos documentos obtidos pelo The Daily Mail (via Consequence), a atriz Evan Rachel Wood falou à Justiça que saiu de Los Angeles e se mudou para o Tennessee por estar com medo do músico, que teria ameaçado “foder” seu filho, fruto de um relacionamento com o ator Jamie Bell e que na época tinha 8 anos de idade.

Nos relatórios, ela conta:

Eu levei essa ameaça à sério, na época e agora. Eu tenho um medo muito grande do suposto abusador. Eu sofri severas e traumáticas lesões, físicas e emocionais, das suas mãos, e tenho medo de que ele procure retribuição contra mim por testemunhar, me machucando, [machucando] o nosso filho e membros da nossa família.

Wood contou ainda que sofreu diversas ameaças de fãs de Manson. Segundo ela, essa informação é importante pois ela acredita que essas pessoas seriam “satanistas, pedófilos e nazistas, assim como ele”. O documento diz:

Eu não consigo reforçar o suficiente que não é só o suposto abusador, como pessoa, que apresenta um risco à nossa segurança. É a combinação do suposto abusador e sua rede de fanáticos que, como ele, também são satanistas extremos, pedófilos e nazistas. […] A rede de seguidores do suposto abusador o ajudou a sequestrar, abusar e ritualisticamente torturar pessoas [de modo a incluir] amordaçar, chicotear, cortar, estuprar e forçar pessoas a beberem sangue.

Evan Rachel Wood briga pela guarda do filho

Em meio a todos os problemas com Marilyn Manson, Evan está também em batalha judicial com Jamie Bell, pai de seu filho — aliás, todos os relatos citados acima são parte desse processo, no qual Bell alega que a atriz não deveria ter custódia do filho do casal. Ele argumenta:

A história da Evan não tem credibilidade. Eu francamente não entendo o que está acontecendo. Ou as acusações de Evan de que ela está recebendo ‘ameaças de morte’ são verdadeiras e o Jack não está seguro sob seus cuidados, ou elas não são verdadeiras e ela está mantendo nosso filho longe de mim por outras razões de sua própria invenção.

Wood ainda relatou à Justiça que instalou vidros à prova de balas, uma porta de aço e uma grade ao redor de sua nova casa para se proteger, estando até mesmo pesquisando a possibilidade de buscar cães de guarda e seguranças para garantir que nada de ruim aconteça a ela ou ao filho.

Que situação. Desejamos muita força à atriz e à família da criança em meio a esse caos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!