Kanye West e Drake se reencontram em show icônico
Reprodução / Twitter

Para a felicidade de muitos fãs do Rap, Kanye West e Drake fizeram as pazes em meados de Novembro e agora realizaram uma apresentação juntos.

Os músicos decidiram fazer um show nesta quinta-feira (9) com o intuito de aumentar a conscientização sobre o caso de Larry Hoover, um ex-gangster que está preso desde 1973.

Como te contamos aqui, Hoover foi líder de uma gangue afro-americana chamada Gangster Disciples. Sua condenação por assassinar o traficante Pooky Young é amplamente discutida e, depois de julgado, ele recebeu outras seis acusações e foi condenado à prisão perpétua em todas elas.

A busca pela liberdade de Larry foi um dos principais motivos para Kanye e Drake terem se reaproximado.

Show de Kanye West e Drake

Kanye West é conhecido por entregar shows com estruturas espetaculares e, dessa vez, não foi diferente.

De acordo com o TMZ (via RapMais), o show de West e Drake ofereceu ao público a maior “experiência ambiental” já criada, acompanhada por uma tonelada de projeções decorando o Los Angeles Memorial Coliseum. Centenas de trabalhadores teriam ido até o local nas últimas horas para os retoques finais de um palco grandioso.

O músico e empresário J.Prince, que apoiou o reencontro de Drake e Kanye, relatou sua reação ao ver o local do show:

Fiquei chocado e surpreso na noite passada quando fui ao estádio e vi o palco. Parecia que tinha cerca de quinze metros de altura e estava basicamente cobrindo todo o campo. Este será um show histórico e um concerto esclarecedor.

Após o show começar com algumas horas de atraso, como aconteceu nas últimas apresentações de West, o rapper tocou clássicos de sua carreira como “Stronger”, “All Of The Lights”, “Touch”, “Good Life”, “Runaway” e outras, totalizando 23 faixas.

Mais tarde, Drake subiu ao palco para performar algumas músicas com West e, durante o show, aproveitou para destacar sua admiração pelo rapper:

Agradeço Kanye por estar aqui esta noite. É importante que façamos isso acontecer. É, parecia surreal. Parecia um sonho estar no palco com um dos meus ídolos enquanto ele apresentava um dos maiores catálogos da música, ponto final.

Confira alguns trechos do show nos vídeos abaixo.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar